sexta-feira, 29 de abril de 2011

Salsicha é isso!

Quarta-feira tive a honra de receber em minha casa a ilustre visita dos meus amigos Renato e Larissa. O motivo da recepção era simplesmente assistir ao jogo do Flamengo. Entretanto, abria-se assim, uma excelente oportunidade de se realizar um festival de sabor. 

Além de grandes amigos, eles são verdadeiros compromissados com o sabor. Como o jogo só começaria as 22hs, tivemos tempo para procurar a protagonista da noite, as salsichas Eder. Com elas no pão, é certeza de que você estará diante do auge do sabor quando o assunto é cachorro quente (Pancho). 

Agradeço ao Renato mais uma vez, que foi o herói da noite. Segurou a onda sozinho ao fazer as compras. Teve que ir a três supermercados diferentes até acha-las, deixando a Tijuca em busca do sabor perfeito, afinal, “missão dada é missão cumprida”, disse ele ao telefone quando as encontrou.

Ficarei devendo as fotos do evento, pois na fome e na euforia, acabamos não registrando. 

Até a próxima sexta-feira!









3 comentários:

  1. Sem dúvida o pior post de todos já aqui publicados. Isso foi compromisso com o pela saquismo ou com o sabor ?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Titcho. Acho que foi mais que merecido esse post. Reconhecer as coisas faz parte do processo de humildade que você está demonstrando dominar. O cachorro quente estava realmente demais!! Temos que realizar um novo evento, mas agora para mais participantes interessados. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Renato, não é questão de humildade. Eu fiz essa bela homenagem a vc pela nossa amizade e por agradecimento por tudo que vc fez por nós na quarta feira. Foi um ato de heroísmo e isso foi muito valioso pra mim.

    O sabor da Eder ainda está na minha memória...

    ResponderExcluir