sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um Baita Rodízio

Vamos falar de pizza de verdade? Mesmo tendo citado a Parmê na semana passada como uma bela pizza, sei que muitos não a consideram e por isso resolvi insistir no assunto, ao promover um excelente rodízio de pizzas aqui no blog.

Ontem tive o prazer de retornar ao Fazendola, depois de anos sem comparecer ao local. Logo na saída do trabalho fui desafiado pelo meu fiel companheiro de degustação, Renato, que apostou em mim para ser o membro da mesa que comeria mais fatias. Eu estava pronto para o desafio, mesmo estando fora de forma (em dois sentidos: o literal, e na quantidade - tenho comido menos ultimamente). Chegamos lá e logo na primeira fatia percebi que seria um dia histórico.

Não sei quantas fatias comi, mas deixo a minha dica e a minha paixão pela pizza de Catipiry®. Simples e direta ao ponto. Com molho de tomate verdadeiro e uma farta camada do protagonista, essa pizza me conquistou. Nem liguei para as pizzas doces. Guardei todo o espaço de segurança do meu estômago para ela.

Além de tudo, o preço é show de bola: R$ 20,90/pessoa.

[saiba mais]: http://www.fazendola.com.br/





6 comentários:

  1. Seu blog já tem 1 mês e até o presente momento só vi comidas que o povo gosta, hamburguer, empanado de frango, pizza da parmê...com exceção da Bibi, um local frequentado pela média burguesia carioca, o seu blog está de parabéns. Mais sucesso que esse blog só mesmo os projetos a R$ 1,00 do melhor governador que o RJ teve nos ultimos 16 anos.

    ResponderExcluir
  2. UHAUhauHAuhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAU

    Excelente sua observação, meu caro amigo André. Só não concordo com o que falou da tradicional "Massas Bibi". Mesmo "careira", todos têm acesso a ela...

    Em relação ao restaurante popular, já estive lá um dia e quem sabe contarei aqui como foi... aguarde!

    ResponderExcluir
  3. Bernardo, me referia a Bibi Sucos e não a tradicional casa dos imigrantes italianos, Massas Bibi, cuja coxinha de galinha é a melhor da redondeza.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do preço "R$ 20,90/pessoa"!! Qualquer dia irei neste lugar conferir o sabor da pizza!!

    ResponderExcluir
  5. Hum... Bernardo, o seu comentário acima sobre o restaurante de 1 real, e o desafio dos Big, me fizeram pensar em um outro desafio: R$1,00 X Bandeijão... :-)
    O seu blog é uma delícia... :-)))

    ResponderExcluir
  6. Profa. Maria Helena! Estou muito feliz por ter comentado e por saber que vem acompanhando meu blog. No dia em que eu e Ludgy fizemos uma visita surpresa e vi que estava lendo meu blog também me deixou bastante contente.

    Gostei muito de sua sugestão. Estive no Restaurante Popular em 2009 com minha namorada e o famoso André Gustavo. Foi um almoço de trabalho bem diferente. Já o bandejão, que também gosto muito, não vou há muito tempo também. Esse desafio seria excelente!

    R$1,00 x R$0,70

    ResponderExcluir