sexta-feira, 22 de abril de 2011

Na Hora do Cafezinho

Hoje é sexta-feira santa, feriado internacional, e com a mudança da rotina diária acabei não me preparando ontem para a postagem de hoje, que será como "apagar um incêndio", pois tenho um vasto arsenal de fotos antigas para ilustrar os vários posts que ainda temos pela frente.


Sendo assim, hoje a estrela do blog é o Peanut Fudge Shake, do Cafeína, que leva creme de leite, expresso gelado, paçoca e calda de caramelo. Uma delícia! 


Conheci esta opção num dia em que saí de casa com o sentimento de que deveria experimentar algo que me surpreendesse. Estava acompanhado de minha querida mãe, em janeiro de 2009, quando estive lá pela primeira vez, e, de cara, comecei com o pé direito. Aprovadíssimo! 


Infelizmente, esta casa ainda não tem uma filial tijucana, e classifico isso como seu ponto fraco, pois o bairro possui todas as características pela qual atendem suas necessidades, como excelente infraestrutura, pessoas amáveis, IPTU mais em conta, etc. 







3 comentários:

  1. Essa postagem foi uma boa forma de "apagar o incêndio"! Já tive oportunidade de comer no Cafeína algumas vezes e sei quantas opções (de comida e bebida) maravilhosas ela oferece.
    Quanto à essa bebida, me lembro bem que, apesar de gostosa, também a achei um pouco enjoativa! Mas, gostos a parte, a casa merece uma visita para boas degustações! =)

    ResponderExcluir
  2. Interessante mas acho que a postagem foi um pouco elitista para o estilo que vem sendo desenvolvido. Como diria o comentarista Neto, é uma baita bebida de boiola.

    ResponderExcluir
  3. A cara é ótima, para quem não gosta mto do café preto é uma ótima opção

    ResponderExcluir