sexta-feira, 6 de maio de 2011

Uma Coxinha Entra no Páreo

Estava eu voltando da uma visita à fábrica da Coca-Cola, na Taquara, quando, ao passar pelo Grajaú, me recordei que há pouco tempo havia observado um local que me parecia novo na região, e que aparentava ter potencial em comidas saborosas. Sendo assim, tratei de estacionar o carro e ir em direção à ele , que fica na Rua Barão do Bom Retiro, um pouco depois do Largo do Verdun.

Na entrada logo bati o olho nas coxinhas de galinha. Ultimamente não tenho dado muita importância a elas, mas resolvi apostar no item que mais me cativou dentro do mostruário.

Pedi a coxinha sem catupiry. Ela custa R$2,90. Na primeira mordida veio o susto: Estaria “melhor coxinha da minha vida” sendo ameaçada? (Trarê-la-ei num outro post – escrevi certo isso?)

Em uma rápida conversa com o dono do estabelecimento, ele, educadamente, me perguntou se eu tinha gostado e disse que está ali há cerca de 4 meses.

De qualquer forma, somente um duelo entre Fafelice e Vilamore para decidir, mesmo achando que a coxinha da Vilamore ainda é a melhor. Tudo não se passou de um susto agradável.


Fafelice - Grajaú


Coxinhas e Risoles no balcão





Coxinha depois da primeira mordida

5 comentários:

  1. Peço desculpas por fazer o post somente no sábado (mesmo tendo alterado o cabeçalho para a data de ontem - optei por uma questão de padronização). Realmente não tive como postar ontem, mas nada acontece por acaso. Talvez ontem eu tivesse feito um post "apaga incêndio", ao invés de um verdadeiro "achado".

    Nada muda daqui em diante!

    ResponderExcluir
  2. Vc e sua "caça às coxinhas"!!! hehehe. Se você diz que é boa, tenho que ir lá experimentar...
    As fotos ficaram ótimas! Está se aprimorando. :)

    ResponderExcluir
  3. Enfim, um bom tópico depois de verdadeiros desastres. Algo me chamou a atenção, é uma questão de definição mesmo, quais atributos você considera para a classificação de um local como tendo um " potencial em comidas saborosas" ?

    ResponderExcluir
  4. Tudo neste lugar é gostoso!Parabéns!em especial a torta de morangos!é de se emocionar!

    ResponderExcluir
  5. e quando tinha aquele pasteis assado ai sim . valia apena

    ResponderExcluir