sexta-feira, 11 de março de 2011

Agora, é Bibi Sucos

Aproveitando o gancho da semana passada, onde falei sobre a tradicional casa de massas tijucana Bibi, venho até aqui falar e um local mais acessível ao carioca, a Bibi Sucos.


Passei a freqüentar a casa por influência do meu grande amigo Hugo, que me apresentou o sanduíche de filé mignon com queijo minas. Essa  é uma excelente opção, mas tenho percebido que o preço está disparando, além de ter acompanhamento de salada ou batata frita. (Não sou muito fã desses acompanhamentos).


Sendo assim, busquei outras opções no cardápio, e achei uma que tem um ótimo custo-benefício: o sanduíche de pasta de galinha. Com seu preço congelado há muito tempo, vc só gasta R$ 7,00 pelo prato, que não tem acompanhamento, enquanto o sanduíche que citei acima sairia por cerca de R$ 20,00.


Uma boa pedida para beber é o suco de coco com água de coco...  



3 comentários:

  1. Em algum post eu tenho q debater? Vou tentar.
    Na bibi nada se compara aos sanduiches de filet (com cheddar, com catupiry ou a la cervantes - queijo e abacaxi) e batata frita!!!!
    E suco eu amo todos!!! De figo é ótimo, fruta de conde, melancia com gengibre.... Hummmmm diliça!

    ResponderExcluir
  2. Faaaaaaaala Bernardao!!! Q maneiro que tu fez esse blog cara! na moral, achei a ideia muuito maneira! se eu puder contribuir com umas "experiencias gastronomicas" que tive na Colombia, so falar, comi (e bebi) cada coisa incrível por lá! De camaroes a Limonada com coco e uma parada chamada "butifarra..."(nao queira saber direito oq eh...aehueau)
    cara, agora mais que nunca vc TEM QUE ir no restaurante da minha namorada o "Fogao de Minas"que está mudando de nome para "Vim de Minas" tem cada coisa deliciosa la!

    Abs e sucesso com o Blog! se depender de mim vai ser um sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Fala Daniel!!

    Po cara, vamos marcar de ir comer lá então... pode deixar que quando comermos lá, vou fazer um post a respeito...

    Aí a gente põe o papo em dia...

    Valeu pela participação! Toda sexta tem um post novo!

    Em nome do "Compromisso com o sabor", agradeço mais uma vez hahaha

    abração

    ResponderExcluir